Hoje, dia 16 de Agosto, completa 1 ano a segunda apresentação do NX Zero no Japão. Lembra? Confira:
Fonte: Live For NX Zero
O NX Zero fez mais uma grande apresentação de sua turnê 2012, desta vez no Diamond Hall em Nagoya. O grupo de rock brasileiro levou a loucura fãs de diversas regiões.Ao pisar no palco a banda foi recebida com muitos aplausos e gritos ensurdecedores dos fãs enlouquecidos pelos seus ídolos, alguns emocionados não seguraram as lagrimas. A energia positiva do show emocionou o vocalista Di Ferrero que comentou:“Vocês não podem imaginar o quanto este momento marca muito mais a nós do que vocês, muito obrigado pelo carinho” Confira as fotos abaixo:
Estamos rodando um novo curta metragem, a história gira em torno do roubo do Mar. Já gravamos algumas cenas em Cannes e em Praga, falta gravar aqui no Brasil. Falamos sobre as conexões que o mar faz, o único link entre todos os continentes é o mar, e é nele que as pessoas depositam sonhos e descarregam energias, o mar pode ser bravo ou manso, depende do dia, depende do humor. No elenco nomes como Fernanda Paes Leme, Mari Rios, Di Ferrero e Jonatas Faro. Em breve, o teaser.
“O Roubo do Mar” Novo Curta do #GuilhotinaFilmes ! Na foto eu e meu Brodi @felipesolari ! Em Beve ! That’s it . @pedrourizzi.
“Não acredite em tudo que ler ou em tudo que ver”, dizia a mensagem postada no sábado (22).
“Pela primeira vez vamos fazer um show acústico tocando num teatro. E queremos chamar as pessoas que gostamos para tocar junto, como Maria Gadú, Samuel Rosa, Pitty e a própria Mariana Rios”, contou Di para a Caras Online.
“Mas se a galera pedir, podemos tocar mais músicas. Vou até ter um banquinho no palco, no melhor estilo Caetano Veloso”, brincou o cantor.
Fonte: Live For NX Zero.“Queremos tocar mais em teatros para as pessoas curtirem o show num formato que é novo para nós. Só não sabemos se é muito cedo para seguirmos no estilo acústico”.
Fonte: Live For NX ZeroCAPRICHO: Como surgiu essa ideia de fazer um show acústico?
Di: Nossos fãs pediam bastante por um show ou até um CD acústico. A gente pensava que era cedo para fazer isso ainda, mas resolvemos testar. Vai ser uma coisa sem compromisso, para ver como rola mesmo. Às vezes, pode ser que dê muito certo e isso vire um projeto oficial nosso. Vamos ver como vai rolar!Como vai ser essa apresentação?
Vai ser bem diferente de tudo que a gente faz. Vai ser uma coisa nova pra nós mesmos. A gente nunca tocou num teatro antes… Já fizemos algumas apresentações acústicas, mas agora teremos outros músicos e a plateia estará toda sentada… Bem diferente!Vocês estão ensaiando para esse show?
Sim! Como a gente nunca fez isso antes, é importante ensaiar. Estamos ensaiando agora e ainda temos alguns outros ensaios até o dia do show.E quais músicas vocês vão tocar? Já definiram?
Serão mais ou menos vinte músicas e já decidimos a maioria delas. Mas como é um show acústico, com mais contato entre a gente e a plateia, pode ser que isso mude na hora. Queremos trocar uma ideia com a galera, então se de repente pedirem outra música, podemos tocar também. Mas vamos tocar várias músicas antigas e que não tocamos muito, como Mais Além e A Melhor Parte de Mim. Também vai ter Razões e Emoções, que é completamente diferente na versão acústica, e Só Rezo, que também mudou muito. Ficou com um jeitinho brasileiro muito legal!Vocês esperavam que os ingressos fossem acabar tão rápido? Eles esgotaram em cinco dias!
Ficamos bem espantados quando soubemos disso! Mas acho que é porque o nosso público queria muito ver um show diferente do NX faz tempo.Você não acha que vai ser estranho para um show do NX Zero ver a plateia sentadinha, sem pular nem gritar durante o show?Nossa, vai muito! Eu com certeza não vou aguentar ficar sentado o tempo todo!Depois de São Paulo, vocês pretendem levar o show acústico para outros lugares?
Sim! Já temos datas em várias outras cidades!
“Campanhas como a do Alvo Azul ajudam a levar a informação a milhares de pessoas. Poder unir a minha imagem e poder alertar as mulheres sobre os riscos dessa doença é mais do que enriquecedor para mim e para o meu trabalho”.
“Eu e a Rainha! Acabamos de gravar o ‘TV Xuxa’! Muito legal, ela é sempre demais!’, escreveu o cantor na rede social Instagram.
“Depois de tanto tempo de carreira, é legal buscar novos formatos de show, novos jeitos de mostrar nossa música”, conta o vocalista.“Estamos ansiosos para a galera ver. Quem sabe não conseguimos montar uma pequena turnê neste formato”, completa.
“Na verdade, todas as músicas são compostas assim, de forma acústica. Então, só vamos mostrar a canção da maneira como ela foi feita”, conta Di.“Estamos no meio da turnê do disco “Em Comum” ainda. É possível que a gente use alguns elementos de cenário dela. Mas o forte desse show será uma luz diferente, especial para a noite”, conta Di.
“Já fizemos algumas brincadeiras entre amigos, apresentações pequenas para eventos específicos, mas nunca em um Teatro grande e prá valer. Vai ser uma experiência ótima”, completa.
NX ZERO
Data: quarta-feira, 26 de junho de 2013
Horário: 20h30
Classificação etária: Livre
Duração aprox.: 75 min. s/ intervalo
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br - Garanta já seu ingresso clicando AQUI.
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Realização: Midas Produções e Eventos Ltda
Em respeito ao Chorão resolvemos mudar de nome, somos A Banca, uma expressão de periferia que fala que é um movimento de uma rapaziada. Somos A Banca do Charlie Brown, fazendo a mesma coisa que a gente faz há 20 anos: o bom e velho rock and roll.
Galera da Banca do CBjr ! Marcao , Alexandre , Lena , @geerocha , Thiago e @bgraveto ! Animal o show!
“Eu amo, não tem nem o que falar mais. A gente tem vários planos juntos”.
“Se todo mundo achasse uma mina responsa igual a minha…”
“Eu tinha certeza que iríamos participar, mas infelizmente isso não aconteceu. Somos parceiros da produção de lá e acho que não tivemos espaço este ano por uma questão de line up”, disse o cantor, que participou nesta segunda-feira (15) da gravação do programa “RockGol”, da MTV.
“Acho que de qualquer maneira vou estar lá, talvez na homenagem para Cazuza. Eu queria mesmo era participar com o NX, mas tudo bem, tem outro ano ainda”.
“Foi muito natural. Curitiba foi um dos primeiros lugares fora de São Paulo em que tocamos. Temos muitos amigos aí, como a galera do Sugar Kane, Square e outras bandas”, aponta.
“Além de visitar meu tio que mora em Curitiba, quando estou aí gosto muito de sair para comer. Depois de um show, gostamos de comer costela ou de ir na lanchonete Kharina. Já fomos passear também nos parques Tanguá e Jardim Botânico”, recorda Di.
“Foram várias fases que atravessamos e tivemos que aprender a passar, musicalmente e no nosso relacionamento. Agora sinto que estamos passando por uma fase de renovação em vários sentidos”, comenta o vocalista.
“Diferente dos outros, ele (“Em Comum”) é um disco simples e clean. Mostra uma transição também para algo que estamos buscando fazer”, faz mistério Di ao falar sobre o novo projeto.
“Vamos tocar muitas músicas novas e aproveitar para tocar algumas da época independente!”, adianta Di.
“Ter calma é a primeira regra. Procurem sempre a sua verdade, só assim dá para chegar em algum lugar que realmente vai te deixar feliz com o que faz”, completa.
“Na verdade estamos estudando várias possibilidades. É muito cedo ainda para dizer. Posso adiantar que agora estamos gravando o clipe da música nova, ‘Ligação’”, finaliza.
Um sonho que ainda quer realizar com o NX Zero
Gravar com artistas que somos fãsUm momento inesquecível em 10 anos de carreira
Nosso DVD de 10 anos de carreira e a tour no Japão.Uma parceria que ainda quer realizar
Trabalhar com Samuel Rosa e Marcelo Falcão.Uma ideia que quer compartilhar com a galera its
Siga em frente sem medo de fazer o que você realmente gosta! Não esqueça de sonhar.