Thaís Rodrigues (Presidente) - Bom 2011 não foi exatamente como eu desejava, infelizmente com a correria que foi esse ano na minha vida por causa de vestibular, escola e tantas outras coisas que aconteceram eu não tive a oportunidade de ir a um show do Nx e no dia 23 de dezembro fez exatamente um ano que eu não vi, abracei, apertei eles. A saudade cresce dentro de mim a cada dia que passa, mais é só lembrar que um novo ano acabou de começar e que em breve eu vou poder está ao lado deles isso já me conforta, pois é sempre assim eu posso está mal, tendo um dia horrível é só eu escutar uma música, ver uma foto com os sorrisos mais sinceros desse mundo que tudo que tinha tamanha grandeza antes simplesmente desaparece! Eu só tenho que agradecer à Deus todos os dias por eles existirem e me fazerem mesmo que de longe mais feliz ;)
Gizele Grobe (Moderadora) - 2011 foi um ano de realizações, de sonhos. 10 anos de banda, DVD ao vivo, rock in rio.
O DVD ao vivo foi o melhor pra mim. Tiveram várias promoções de camarim, e eu ganhei uma delas. Depois de 3 anos consegui realizar meu maior sonho. Apesar de ter sido um momento muito curto, foi maravilhoso poder abraça-los, vê-los de perto. O show foi ainda melhor; tocaram as minhas músicas preferidas, o cenário estava lindo e tinha uma vibe incrível.
E, pra fechar o ano com chave de ouro, rolou o show do NX na festa do pêssego.Não vi os meninos mas o show foi maravilhoso.
O ano de 2011 foi ótimo, mas 2012 será ainda melhor.
Feliz 2012! Feliz NX!
Vitória Rossi (Moderadora) - Bom, meu ano com nx não foi um dos melhores, porque não pude vê-los. Faz exatamente 1 ano, 1 mês e 5 dias que não vou em um show deles. A saudade me invade, me contém e o desejo ver todos eles e poder abraçar cada um em breve é o que me dá forças pra continuar vivendo... O que me deixa feliz é vê-los realizando os seus sonhos e crescendo cada vez mais. Eles me fazem feliz apenas por existirem sem nem mesmo saberem da minha existência... Enfim, isso foi mais ou menos o meu sentimento sem poder vê-los. Eu só tenho à agradecer por tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário